"Prefiro sempre ter ao meu lado um treinador como Van Marwijk do que dois idiotas como Dunga e Maradona»
Não sei o que levou Sneider a comentar Dunga ou Maradona mas provavelmente esta frase foi retirada do contexto. No entanto, mesmo retirada do contexto devemos ter em conta o seguinte: para Sneider, Dunga e Maradona são dois idiotas.
Compreendo.
Sneider quanto a mim é o mais forte candidato a Jogador do Ano. Se eventualmente for campeão do Mundo torna-se uma injustiça quase dramática não considerar o "Anão Laranja" o melhor de 2009/2010. Contudo esta frase já vem tarde. Sneider profere estas palavras após a eliminação das equipas lideradas por Dunga e Maradona. Tanto numa como noutra, convenceram q.b. neste mundial. A Argentina fez grandes jogos mas bastou apanhar uma equipa organizada para ser humilhada. O Brasil de tão equilibrado que queria ser, ficou preso por arames na segunda parte com a Holanda onde este "Anão Laranja" foi determinante.
O facto de Sneider ter dito isto após a América Latina dos fortes ter ido para casa torna as declarações um bocado rotas. Ou seja, imaginemos que Sneider tinha dito isto antes do jogo Holanda-Brasil. No mínimo, o Filipe Mello tinha-lhe partido 1 perna e os dois braços. Dunga tinha entrado em campo e partia-lhe a outra perna. Estarei errado?
Foge foge bandido anão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário